terça-feira, 19 de junho de 2012

Alicia Gusman

ALICIA GUSMAN

moleka, menos "menina", bonita, naum liga para moda.
veste - se descontraídamente e naum gosta de rosa.
na linguagem de Alicia, ela é feminina,só naum tem frecura como diz. naum admira tanto rosa, para ela o mportante naum é combinar, mais sim usar no uniforme as roupas da cor que gosta, . tipo, naum larga nem das boininhas nem do skate.
é bondosa, se enturma mais com os meninos. os meninos a amiram e a garota é apaixonada pelo Daniel. tem um olho que lhe da o ar de japonesinha, naum gosta de combinar e naum tem nojo de barata, rato, sangue, nem coisas de comer fedorentas. para ela, tudo está certo.
nada é nojento, pois as meninas são mt nojentinhas enjoadinhas e patricinhas. é uma das poucas das turmas que naum é patricinha nem tenta ser uma lider intelectual.

para ela, as palavras mais legais são: skate e radical. naum gosta de ter cabelo longo pq, segundo seus pensamentos molekas, ´cabelo longo é de patricinha, metida ou nojentinha mimada.

Um comentário:

  1. a ALICIAe a menina que eu mais gosto no carrossel ela e igual a mim gosta de esportes eu tambem ela gosta de tudo que eu gosto mas meu formato LAURA eu sou GORDINHA

    ResponderExcluir