terça-feira, 19 de junho de 2012

deem-me uma dica!

me ajudem aki. estou com um poblema na escola como a Maria Joaquina Medsen está. naum sei o que aconteceu, desde a semana passada ninguem fala comigo , é raro. só alguns falam cmg e , ainda, toda vez que chego para falar com alguem, todo mundo para de falar , saí, e continua fofocando ou falando segredinhos. será pq?? será que realmente eu sou tão patricinha assim ou tão Maria Joaquina??? ajudem com comentários, plis!!!
bjokas s2 ***s2 ***s2***s2***s2
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Um comentário:

  1. Isso acontece comigo as vezes Natyele, quando acontece eu fico pensando se eu estou parecendo uma patricinha igual á Maria Joaquina ou se são meus amigos que estão ficando doidos.
    Eu acho que quem é amigo de vdd naum deve ligar se vc é patricinha,chata ou nada disso. A minha amiga Stéfany sempre fica do meu lado nessas horas...

    ResponderExcluir