quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jorge Cavalieri x Daniel

Jorge Cavalieri vai entrar na novela no meio. e todos nós sabemos que Daniel é o lindo principe da princesa Maria Joaquina... e no perfil de Jorge e pelos que dizem todos , Maria Joaquina naum vai fikar com Daniel, vai mudar o gosto e gostar de Jorge. e aí, me diz alguem se trocariam o Dani todo lindo para o mauricinho. e aeeeeeee? troca esse gato ?

22 comentários:

  1. Eu n gosto muito do Daniel (pela fama de paquerador na vida real) mas eu falo que Maria Joaquina vai ter que ficar com o Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra sua opiniao na vida real o thomaz namora com larissa

      Excluir
  2. Euu trocaria o Daniel pelo Jorge . Porque Jorge combina mais com a Maria Joaquina, apesar dele Ser MILHONÁRIO ;) . Euu prefiiro oo Joorge !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem prefiro se eu fosse mulhersinha igual vcs garotinhas que chupam o cú dos homens que tem pirus e pirusinhos.

      Excluir
  3. eu nao quero que a maria joaquina troque o danil pelo jorge ele e um mitidinho apesar dos dois serem metidos a maria joaquina deve ficar com o danil o jorge é bonito mais o danil é apavora ele se a maria joaquina não quiser ele eu quero eu tenho quase a mesma idade que ele mai eu sou mais velha tenho 13 anos e ele tem12 mais nao fais mal eu cato ele se vc maria joaquina não quiser BLZ!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca o daniel é lindo e o jorge é mó muricinho aff ele deve ser mó mala ( jorge )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo tá rolando o maior quebra pau aqui por causa do leonardo belmonte e o thomaz costa ainda bem q ser menino é bem melhor

      Excluir
  5. Eu nunca trocaria o Daniel por um metidinho de meia pataca.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o Daniel lindo feito um príncipe, e encantador, inteligente e companheiro!!!!!!!!Vocês que gostam do Jorge não estão com nada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vcs tem um mal gosto e um preconceito que eu lamento viu! Só pq o Jorge é lindo,inteligente e rico seus invejosos!
    Na vida real a Larissa não namora o Thomaz nem o Léo mais ela e o Léo são BFFS e já ta na cara que a Maria Joaquina tá apaixonada pelo Jorge dez de quando ele entrou! A MARIA JOAQUINA VAI FICAR COM O JORGE!

    ResponderExcluir
  8. eu trocaria pois os dois sao lindos,mais na minha opniao ela tem ki ficar cm o jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fique com o jorge,Daniel nem deve importar com a maria chatonilda que só maltrata o cirilo,e depois só o daniel fica consolando ele depois,então pra mim daniel não merece ficar com uma metida,racista e que se acha superior aos outros.

      Excluir
  9. ai o Thomaz é mil vezes nunca que eu trocaria o jorge é lindo + o thomaz é muitoo +

    ResponderExcluir
  10. na minha opiniao maria joaquina e jorge formam o casau perfeito,se fosse laura dizia:isso é tao romantico

    ResponderExcluir
  11. eu troco amo muito o jorge e por favor se for pra publicar mais alguma coisa não fale mal do jorge

    ResponderExcluir
  12. na minha opinião é o jorge,por que daniel mereçe alguem melhor q a maria joaquina,alguem simpatica,inteligente e bonita como a margarida

    ResponderExcluir